segunda-feira, 26 de maio de 2014

BM SLS FAZ OPERAÇÃO CIDADE TRANQUILA.


BM SLS REALIZA  1ª EDIÇÃO DA OPERAÇÃO  CIDADE TRANQUILA.

          A BM de São Lourenço do Sul, preocupada em continuar diminuindo o índice de criminalidade na cidade, lançou no sábado dia (24/05), a operação cidade tranquila. Na ocasião, contou com o efetivo de 15 policiais militares e 06 viaturas, fechando o cerco contra o crime. Durante a operação foram efetuadas diversas abordagens a bares, estabelecimentos comerciais, casas noturnas, locais de grande aglomeração de pessoas e também foram efetuadas em vários pontos da cidade, barreiras de fiscalização de trânsito com intuito de apreender armas, drogas e possíveis foragidos da justiça.

          A operação teve os seguintes resultados: foram abordados 344 veículos, confeccionados 10 autos de infração de trânsito, 01 CNH apreendida, 01 pessoa foi presa por conduzir veículo automotor sob influência de álcool, 02 veículos recolhidos para o depósito do DETRAN  por irregularidades, 42 bares, 10 casas noturnas,  uma certa quantidade de  entorpecente, 01 arma branca(facão)  apreendida  e foram confeccionados 03 termos circunstanciados. A operação teve início as 18hs30min do dia 24/05 e término as 06hs30min do dia 26/05, sob comando, do 1º sargento Carlos Eduardo Toralles Gonçalves. Novas edições da operação cidade tranquila, irão acontecer em São Lourenço do Sul. 

Polícia Forte, Povo Seguro.

Tenente Soares

Um comentário:

  1. Eu sou totalmente a favor destas operacoes, mais dota vez que fui parado a preocupacao maior era por ipva, embreagues e habilitacao, em nenhum momento foi checado se havia armas e drogas no veiculo, entao me pergunto sera uma operacao contra criminalidade??? ou com fins arecadaticios para o nosso falido estado?? ja fui parado em Sao Paulo com carteira vencida recebi uma advertencia verbal mais meu carro foi checado( de alto a baixo ) aqui em Sao lourenco parecemos mais preocupados em arecadar para o estado que com a propria seguranca...nao querendo dizer que a policia nao trabalha contra a criminalidade pelo contrario ela e ativa neste quesito, mais dizer que a materia em questao ( , barreiras de fiscalização de trânsito com intuito de apreender armas, drogas e possíveis foragidos da justiça. ) fica um pouco fora de contesto, devido a abordagem realizada pela policia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é valioso para mim.