segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mesmo sem salários, PMs atendem ocorrências rurais.

Foto ilustrativa


DISPARO DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL.

                   Na tarde de domingo dia 02/08/2015, por volta das 13hs20min, a BM foi solicitada a comparecer na localidade  de Faxinal , 7ª Distrito, onde conforme o solicitante  o Sr F.B, informou que estava  em um estabelecimento comercial, quando um parente seu,  desferiu   um coronhada  em sua cabeça  e logo em seguida  efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção,  vindo a lhe atingir  sua perca na coxa. O mesmo foi encaminhado a PS pela SAMU, após averiguação, o acusado não foi localizado, foi efetuado o registro do fato na DP local.

FURTO EM ESTABELECIMENTO RURAL.

Na noite de domingo dia 02/08/2015, por volta das 20hs a BM foi solicitada a comparecer na localidade de Taquaral 2ª distrito de São Lourenço do Sul, na propriedade rural do Sr C.V.H. onde segundo o mesmo sua residência foi alvo de arrombamento onde elementos desconhecido arrombaram sua residência e levaram os seguintes objetos: 01(um) moto serra, 02(dois) monitores notebook,01(um) sanfona, 01(um) mini sister, 20 kg de carne  e uma quantidade de agrotóxicos. Foi efetuada averiguação, sendo efetuado o referido registro do fato.

Valentes servidores da Segurança Pública, que dedicam dia-a-dia suas vidas no intuito de dar uma maior sensação de segurança ao Povo Gaúcho. Ocorre que historicamente os governantes do nosso Estado, tendem a sacrificar essa categoria, que ao ingressar no serviço público, é a única que Jura solenemente, dedicar-se à sua missão, mesmo com o risco da própria vida.

Força meus colegas Brigadianos, Policiais Civis e Agentes Penitenciários, além dos demais servidores Gaúchos que penam a cada ano, nas mãos dos Políticos que se locupletam da situação de poder.

Tenente Soares
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.