segunda-feira, 16 de junho de 2014

OPERAÇÃO CIDADE TRANQUILA PRENDE 03

  2ª EDIÇÃO DA OPERAÇÃO  CIDADE TRANQUILA FOI REALIZADA EM SLS

           (BM) Brigada Militar, (PC) Polícia Civil e (CT) Conselho Tutelar de São Lourenço do Sul, realizaram a 2ª Edição da operação “Cidade Tranquila”, com a finalidade de coibir a criminalidade, unindo esforços para o bem estar desta comunidade. A operação teve início as 18hs30min do dia 14/06 e término as 06hs30min do dia 15/06, sob comando, do 1º sargento Carlos Eduardo Toralles Gonçalves, inspetor Marcelo Centeno Specht, e Conselheira Tutelar Maira  Rovere Vilar.
          A operação cidade tranquila, contou com o efetivo de 22 policiais militares 04 policiais civis e 04  conselheiros tutelares, foram utilizadas 10 viaturas e 03 veículos do conselho tutelar,  onde foram efetuadas diversas abordagens a bares, estabelecimentos comerciais, casas noturnas, locais de grande aglomeração de pessoas e também foram efetuadas em vários pontos da cidade barreiras de fiscalização de trânsito com intuito de verificar documentos dos condutores e veículos, apreender armas, drogas e possíveis foragidos da justiça.
          A operação teve os seguintes resultados:
- Foram abordadas 420 pessoas e identificadas, 98 veículos fiscalizados;
- Foram apreendidas 02 Carteiras de habilitação, 05 máquinas caça niqueis e a importância de R$717,00( setecentos e  dezessete reais) no interior das mesmas. Uma certa quantidade de  entorpecente ( maconha e crack), 01 arma branca (faca) e (01) uma réplica de uma arma de fogo;












Foram presas  02 pessoas  por conduzir veículo automotor
sob influência de álcool e  02 pessoas presas por desobediência/ resistência,
- Foram  recolhidos  03 veículos  para o depósito do DETRAN por irregularidades;
- Foram fiscalizados  10 bares e 05 casas noturnas;
- Foram confeccionados  02 termos circunstanciados e 27 autos de infração de trânsito.




- No interior de um estabelecimento comercial, onde ocorria uma festa, foi localizado um menor de 15 anos de idade  ingerindo bebida alcoólica, sendo conduzido o menor  e o proprietário da festa  à DP local, sendo efetuado  o registro  do fato conforme  Art. 243 ECA.


          Para os órgãos de segurança a operação estava dentro do esperado, novas operações irão ocorrer.

Polícia Forte, Povo Seguro.

Tenente Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.