sábado, 28 de dezembro de 2013

MAIS MORRE AFOGADO, QUEM SABE NADAR




Reedito, atendendo um pedido de meu amigo Dr Flávio Resmini, que, comprometido com a vida que é, preocupa-se com os jovens que se expõem, jogando-se nos trapiches do Arroio São Lourenço, numa roleta Russa brincando entre a vida e a morte.

Foto ilustrativa

"Hoje com o calorão que está, muitas pessoas foram à praia para se refrescar, outros, alheios à história, uma trágica e bem recente, às placas e aos conselhos, dirigiram-se ao Arroio São Lourenço para mergulhar e tomar banho. Alí naquele local, inúmeras vidas se perderam, famílias foram dizimadas naquelas águas, pois é sim, um local profundo, perigoso e inadequado para o banho. Basta andar mais uns metros e estarão na praia, onde é mais seguro e próprio para o banho de praia, além de que estarão cobertos pelo serviço de Salva Vidas da Operação Golfinho.

Tive a infelicidade, de durante minha carreira Policial, ter que auxiliar na retirada de vários corpos de jovens que morreram afogados no Arroio São Lourenço, o que fez com que suas famílias chorem eternamente a perda de tão valiosa e jovens vidas.

Muitos jovens estavam hoje nos trapiches na beira do Arroio, na maioria menores de idade, sem que seus pais, saibam que lá estão. Amor próprio, compromisso com a vida, cuidado nunca é demais.

Cuidem-se, valorize a vida."

Tenente Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.