quarta-feira, 21 de março de 2012

Família Banrisul

A beleza, simplicidade e o mais puro sentimento de amor, demonstra-se claramente nesta carta de despedida de uma menina de muita capacidade que deixou a função de estagiária do Banrisul Agência São Lourenço. Como é bom viver entre pessoas de bem. Tenente Soares

Querida família Banrisul

Hoje chegou o dia, o dia de falar, ou de abraçar, de se despedir, de me despedir do contato diário de dois anos com essa família maravilhosa que são esses meus amigos do Banrisul, mas neste momento é muito dificil saber o que dizer, pois não é simplesmente falar de qualquer coisa, é difícil porque vocês são especiais demais, e por mais que eu falasse, nada seria o bastante para descrever a alegria que eu tive de trabalhar com vocês.

A oportunidade de ter sido estagiária do Banrisul para mim é um motivo de muito orgulho e felicidade, pois aqui a cada dia nesses dois anos, aprendi um pouco mais, aprendi com meus queridos colegas e também aprendi com os clientes, pois muito nos deixam lições de vida, e isso é o que nos marca. Obrigada também pela oportunidade de ter trabalhado dois meses em Turuçu, com certeza, foi muito válido, pois muito aprendi lá, sem ter alguém do meu lado para perguntar o tempo todo, isso fez com que em aprendesse a me virar mais sozinha. Aqui foi meu primeiro emprego, que para sempre ficará guardado em meu coração, aprendi que quando juntos trabalhamos, tudo se torna mais fácil, e conseguimos alcançar nossos objetivos com mais facilidade.

Quero agradecer a todos que sempre me deram força, obrigada por todas as vezes que me ajudaram a fazer as coisas que eu não sabia, sei que incomodei bastante cada um de vocês, mas mesmo assim, sabia que tinha alguém para recorrer.

Então meus queridos amigos, quero que saibam que cada um de vocês, ficará guardado em meu coração, lembrarei de cada um pelo seu jeito, alguns pela meiguice, outros pelo carinho, ou pelas brincadeiras, pela seriedade, ou pela organização, pela competência, pelos olhares que inspiram confiança, das muitas risadas, ou simplesmente de um bom dia, não importa o jeito, um diferente do outro, mas todos especiais, pois percebi que sempre pude contar com todos.

Saibam então que podem sempre contar comigo, peço desculpas se algum dia magoei alguém, mas com certeza não foi proposital, então obrigada por tudo mesmo.

Lutem sempre pelos seus objetivos, e façam as suas escolhas, o quanto puderem, pois triste é quando não podemos escolher, hoje sou eu que não posso escolher, infelizmente tenho que seguir o meu caminho, mas acredito que Deus faz o que é certo, que para mim, o Banrisul apenas abriu as portas para o começo de uma longa jornada que ainda virá.

Sentirei muita saudade. Com muito carinho da amiga que carrega vocês nos pensamentos e os guardará para sempre no coração!! AMO MUITO VOCÊS!!!

Franciele Klug Heidemann - 13/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.