terça-feira, 13 de março de 2012

A fruta não cai longe do pé.

Reforçando minha idéia, de que em nossa cidade de São Lourenço do Sul, temos pessoas de elevado quilate na produção de obras lindas, lendo a Zero de Hora de Hoje, 13 de março de 2012, deparei-me com a notícia do resultado do 28º Reponte, onde meus amigos Adão Quevedo e seu filho Danilo Kunh, recebiam o troféu de vencedor, com a música Quando a saudade anda a cavalo, de Adão Quevedo, deste belíssimo festival de música do Rio Grande do Sul.   A fruta mais uma vez, não caiu longe do pé, o exemplo de trabalho, dedicação aquilo que faz, levou ao mesmo palco, pai e filho, que unidos pelo amor, fazem coisas lindas para nosso deleite e orgulho.


Mais adiante, prosseguindo minha leitura, qual não foi minha alegria em ver um linda Poesia, intitulada, Um Olhar , um sofrer, de autoria de nosso estimado amigo Marcelo Stifft, com o qual tenho a satisfação de dividir laços familiares, onde podemos ter a mais pura certeza do quanto o sentimento mais profundo de um ser, pode ser transmitido para o papel, e dessa forma, vermos um pouco de alguns momentos vividos em nossas vidas, serem escritos pelas mãos de um artista que também sente, que também ama da mesma forma que um ser humano comum, como cada um de nós. Neste caso, a origem da sensibilidade, da cultura e formação artística, também está presente, já que o Marcelo, é filho do nosso grande maestro Heiny Stifft, a quem deixo meus cumprimentos por esse momento tão importante.

Abraços aos meus amigos Adão, Danilo, Marcelo e Heiny. Tenente Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é valioso para mim.